Concurso: Cartaz do Festival da Cachaça de Paraty 2011

A Secretaria de Turismo de Paraty anuncia o Concurso de Cartazes do XXIX Festival da Cachaça, Cultura e Sabores de Paraty. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de junho no Departamento de Marketing da Secretaria ou via e-mail. Poderão participar artistas plásticos e designs residentes na cidade.
Os trabalhos entregues serão expostos na Casa da Cultura no período de 03 a 09 de junho. Uma comissão julgadora, formada por personalidades de reconhecido valor na área do design e das artes gráficas, empresários e autoridades, avaliará as obras inscritas. A divulgação do resultado e a entrega de prêmios acontecerão no dia 10 de junho, em local a definir.
As inscrições devem ser feitas, impreterivelmente, até o dia 03 de Junho, até às 15 horas, na Secretaria de Turismo, situada à Avenida Roberto Silveira, n° 36 – Chácara; ou por e-mail, no endereço eletrônico turismo@pmparaty.rj.gov.br.
Regulamento disponível no site da Prefeitura. Mais informações com a SecTur, telefone 24 3371.2899, falar com Felipe Pádua ou Paulo Aiello

Nenhum comentário:

Postar um comentário