Paraty se mobiliza para construção do Plano Estadual de Cultura

Amanhã, dia 09 de março, das 10 às 17 horas, na Casa da Cultura de Paraty, será realizado o quarto Encontro Municipal da Costa Verde, evento que dá prosseguimento ao processo de construção do Plano Estadual de Cultura (PEC). No ano passado, o encontro reuniu gestores públicos de todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro.
O encontro, já realizado nas cidades de Mangaratiba, Angra dos Reis, Itaguaí e, por último, em Paraty, é destinado à sociedade civil, em especial, produtores e agentes culturais que tem como meta a construção de um novo cenário para a cultural fluminense. O evento é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal de Paraty, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e do Grupo Gestor Mar de Cultura.
“Sociedade civil, produtores e agentes culturais, venham dar prosseguimento à construção do PEC. O encontro é de suma importância para a construção do Conselho Municipal de Cultura e do Plano Municipal de Cultura. Contamos com a presença de todos”, convidou o secretário de Turismo e Cultura de Paraty, Amaury Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário