4º Festival de Música de Tarituba


O FESTIVAL DE MÚSICA DE TARITUBA foi idealizado pela comunidade local juntamente com a Associação de Moradores, com o objetivo de criar um evento que além de destacar a localidade de Tarituba por seus valores culturais, históricos e ambientais, visa promover e divulgar o talento dos artistas da região, reintegrando a Comunidade de Tarituba ao roteiro turístico e cultural de Paraty. Depois de sua segunda edição apenas, teve grande aceitação por parte da comunidade local e visitantes, sendo assim, hoje é um evento que faz parte do Calendário Cultural oficial da cidade de Paraty. Além disso, este evento dá a oportunidade para novos artistas da região, que é rica em talento e cultura, divulgar seus trabalhos.
O EVENTO tem como objetivo reunir Compositores, Cantores e Bandas principalmente da região com o intuito de divulgarem seus trabalhos dando a eles uma grande oportunidade do reconhecimento. E proporcionar à comunidade de Tarituba, a todos da região e visitantes um evento rico em cultura.
Este ano estamos organizando o IV Festival de Música de Tarituba, que se realizará nos dias 29,30 e 31 de Julho de 2011. Nesta edição será mantido o caráter competitivo. O evento propiciará à classe musical a oportunidade de tornar público o seu trabalho e ainda concorrer a uma premiação destinada aos primeiros colocados. Além disso, terá atrações culturais locais, abrindo espaço também para outras comunidades expressarem sua cultura e tradição.
As inscrições foram até o dia 18 de Junho de 2011. 
Para mais informaçõeswww.festivaldemusicadetarituba.net.br
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário