CARNAMAR PARATY 2011

Carnamar leva centenas de foliões ao mar de Paraty

Sucesso, esse foi o resultado da décima edição da maior procissão marítima da região da Costa Verde: o Carnamar Paraty 2011. Centenas de foliões marcaram presença no evento e o que não faltou foi criatividade e ousadia. O esquema de segurança garantiu, mais uma vez, uma festa tranqüila e divertida. O Carnamar aconteceu no último domingo, dia 20, no Cais e na Praia Vermelha.
Somente os primeiros colocados disputavam os prêmios, nas modalidades: Escuna de Maior Porte (acima de 65 passageiros), Escuna de Menor Porte (até 65 passageiros) e baleeiras/traineiras. As embarcações foram julgadas na categoria mais animada e enfeitada, lembrando que todas as embarcações concorreram no quesito originalidade.
O resultado foi divulgado no mesmo dia, após a apresentação do grupo Quar’ de Mata, no último dia do Pré-Carnaval, na Praça da Matriz, Centro Histórico. A Secretária de Turismo de Paraty, Renata Castro, agradeceu o apoio dos envolvidos e parabenizou as equipes participantes. “Foi um evento tranqüilo e muito bonito, com a participação de equipes bem disciplinadas e organizadas. Parabéns aos participantes pela belíssima festa. O público realmente entenderam o espírito do Carnamar, um evento marítimo realizado para propagar alegria e animação aos foliões, nos dias que antecedem o Carnaval”.
O Carnamar é uma promoção da Prefeitura de Paraty, por meio da Secretaria Turismo, com apoio das demais pastas do município e órgãos de segurança e de resgate.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
SECRETARIA DE TURISMO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATY
(24) 337-2899 - www.pmparaty.rj.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário