Ouvidoria Municipal

Para atender as manifestações (reclamações, denúncias, sugestões, dúvidas e elogios) relacionadas ao serviço público municipal, a Prefeitura de Paraty possui uma OUVIDORIA.

É uma forma transparente que ajuda a estabelecer relação entre o cidadão e a administração pública na busca de solução para seus problemas.
Atuando de forma imparcial e autônoma em relação aos outros departamentos municipais, a Ouvidoria está subordinada diretamente ao prefeito e é uma grande aliada na melhoria da gestão do município.


FUNÇÕES DA OUVIDORIA:

1. Permitir o exercício da cidadania;

2. Receber, encaminhar e acompanhar reclamações, denúncias, elogios e sugestões dos cidadãos relativas à prestação dos serviços públicos municipais em geral;

3. Encaminhar o resultado das solicitações, informando o andamento do processo e as providências adotadas a quem solicitou;

4. Prestar informações relativas ao serviço público municipal da cidade;

5. Exercer a função de instrumento de controle social dos atos administrativos do governo municipal.

O cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal através do e-mail: ouvidoria@pmparaty.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário