Palestra sobre Economia Solidária

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (Coope Ufrj) junto com o Ministério do Turismo e em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraty, convida a todos, para participarem da palestra sobre Economia Solidária que tem como foco, esclarecer possíveis dúvidas sobre o tema e como essa idéia norteia o projeto da ITCP em Paraty, no dia 16 de Julho, às 18:00 horas no auditório da Casa da Cultura.

Palestrante: Heitor Ney Mathias da Silva Professor da Faculdade de Administração de Empresas da UNISUAM. Doutorado em andamento em Planejamento Urbano e Regional Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Brasil.

ITCP vem atuando junto ao Ministério do Turismo (MTur), projetos que visam assessorar o desenvolvimento de empreendimentos populares em áreas com potencial turístico. O projeto que em Paraty tem como parceira a prefeitura local, busca a mesma finalidade de fortalecer os empreendimentos populares bem como estabelecer uma conexão entre esses empreendimentos e a cadeia de serviços do turismo já solidificada naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário