Paraty na 8ª Feira do Profissional de Eventos

Representantes do Paraty Convention & Visitors Bureau e da Secretaria de Turismo e Cultura participaram da 8ª edição da Feira do Profissional de Eventos - EBS 2010. A feira, realizada nos dias 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca (5° pavimento), em São Paulo, teve como objetivo gerar relacionamento entre destinos, espaços e fornecedores para eventos nacionais e internacionais, junto aos profissionais de eventos.
A participação de Paraty significa o fortalecimento doo elo entre as iniciativas pública e privada na busca de espaços que possam servir de abrigo para futuros eventos corporativos na cidade. O evento também contribuiu para manter contato com empresários para futuros negócios.
Mais de 4 mil Profissionais Gestores e Especialistas nas áreas de Eventos, Marketing, RH, Treinamento e Compras das principais empresas e entidades do Brasil, que realizam eventos de pequeno, médio e grande porte, participaram do evento.
O motivo da EBS ser um grande sucesso é a constante preocupação da organizadora em trazer sempre a cada ano novidades ao setor de eventos, além de trabalhar com um mix bem equilibrado de expositores, apresentando ao profissional de eventos visitante opções variadas de produtos e serviços.
O evento contou também com um amplo conteúdo gratuito oferecido nas palestras, que são ministradas por profissionais especialistas do mercado de eventos.
Entre os temas abordados destaque para o desenvolvimento econômico gerado por turismo de negócios, a realização de eventos de relacionamento e a importância da cenografia e do cerimonial.
Setores que visitaram a feira: Agências de Promoção & Eventos; Agências de Comunicação & Propaganda; Agências de Viagens Corporativas; Agências de Incentivo; Associações e Entidades de Classe; Promotores de Feiras Comerciais e Congressos; Profissionais de Eventos, Marketing, RH, Treinamento, Relações Públicas e Compras de empresas de diversos setores da economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário